Congresso ABRAVAS 2021 - 100% on-line


Você está em - Home - Noticias - Congresso ABRAVAS 2021 - 100% on-line

FAPE "Murray Fowler"

Em 2021 a ABRAVAS manterá o FAPE “Murray Fowler” – ABRAVAS, um fundo para auxílio à participação de alunos de graduação que estudem a mais de 500 km da sede do Congresso anual, que apresentarão trabalho oral ou pôster como primeiro autor, com o intuito de ajudá-los a cobrir seus gastos com inscrição, deslocamento e hospedagem.

Para a continuidade deste projeto, durante o XXIX Encontro e XXIII Congresso da ABRAVAS realizaremos o leilão online com os objetos recebidos como doação. Estes objetos podem ser livros, souvenirs de sua região, de sua instituição ou projeto, além de qualquer outro produto relacionado à fauna. Para contribuir, enviar uma foto/vídeo e uma descrição do objeto que será doado. 

Como este ano nosso congresso será inteiramente online, o dinheiro arrecadado através do leilão será somado ao valor arrecadado no leilão do último congresso em 2019, permitindo que um número maior de estudantes sejam contemplados no próximo evento presencial. O número de estudantes contemplados e a definição se o auxílio será parcial ou integral dependerá do número de candidatos e da avaliação de seus pedidos.

Vale lembrar que todo o valor arrecadado nesta operação será destinado ao fundo FAPE “Murray Fowler” – ABRAVAS, administrado pelo Primeiro e Segundo Tesoureiro, fiscalizado pelo Conselho Fiscal da ABRAVAS, e terá suas contas apresentadas anualmente na Assembleia Geral Ordinária da ABRAVAS durante o Congresso.

Para participar do Leilão:

O sucesso desta iniciativa depende da participação de cada um. Por isto, solicitamos a todos os Congressistas que queiram participar que entrem em contato por email (fape@abravas.org.br), nos informando a doação e enviando fotos/vídeos do objeto para cadastro até às 23:59h do dia 05/10/2021.

O envio pelo correio dos objetos arrematados pelos compradores serão custeados pela ABRAVAS.

XXIX Encontro e XXIII Congresso ABRAVAS

Inscrições abertas

 

A diretoria da Associação Brasileira de Veterinários de Animais Selvagens informa que perante a atual pandemia de COVID 19 optou-se pela realização do evento XXIV Encontro e XXIII Congresso ABRAVAS durante os dias 5 e 9 de outubro de 2021 - 100% on-line mas com toda qualidade de um congresso ABRAVAS!

Inscreva-se já e garanta sua vaga em https://www.even3.com.br/congressoabravas

Veja também